sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TOP PRESS CONQUISTA CONTA DA COMPORTAMENTO E ATITUDE

A Top Press foi escolhida para ser a nova assessoria de comunicação da Comportamento e Atitude, jovem empresa voltada para a capacitação e qualificação do setor de contact center. A agência será responsável por cuidar do relacionamento da empresa com a mídia e com todos os seus públicos de interesse.

O objetivo da Comportamento e Atitude é prestar uma consultoria completa participando de todas as etapas que envolvem o trabalho dentro dos call centers. A ideia é estar presente desde a seleção e o treinamento do profissional, até a continuação de seu trabalho com o headset, realizando um acompanhamento próximo.

O momento é ideal para o surgimento de uma empresa como a Comportamento e Atitude que tem como foco fortalecer o setor de call center, desenvolver o tele-consultor como uma atividade profissionalizada e, com isso, proporcionar ao consumidor um contato de qualidade, com atitudes de prontidão e empreendedoras. A empresa chega com um conteúdo inovador e uma abordagem focada em atingir resultados lucrativos e sustentáveis.

Por meio da TOP PRESS, a Comportamento e Atitude pretende estreitar seu relacionamento com a imprensa, fornecendo informações sobre o setor, divulgando os principais serviços e produtos oferecidos pela empresa, além de ser uma fonte de informação para a mídia.

Informações à imprensa:
TOP PRESS COMUNICAÇÃO
Fone: (11) 5594-6667 11) 5594-6667 ou 5072-3400

Jornalistas Responsáveis
Giulianna Aquarone – giu@toppresscomunicacao.com.br - Cel:(11) 7677-7653 7677-7653
Camila Ayub – camila@toppresscomunicacao.com.br - Cel:(11) 7867-4377 7867-4377
www.toppresscomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário